| 13/09/2008 21h30min
O médico Felipe do Canto esclareceu após a partida em que o Grêmio perdeu de virada para o Goiás por 2 a 1, neste sábado, no Olímpico, que o zagueiro Pereira sentiu uma dor forte na parte posterior da coxa, mas ainda não é possível saber a gravidade da lesão. O jogador foi medicado e o diagnóstico será divulgado na segunda-feira, após o exame de ressonância magnética.
Sobre uma possível nova lesão de Reinaldo, o médico do Grêmio tranqüiliza a torcida. O atacante sentiu o tornozelo, mas não foi nada grave.
– Foi só um susto mesmo, no momento também tive sensação de que ele pudesse ter tido novo traumatismo no mesmo joelho, mas foi no tornozelo, não teve nenhuma relação com o joelho – esclarece Felipe.
Já sobre o meia Tcheco, que pediu para sair da partida pois não estava se sentindo bem, com fraqueza e tonturas dentro do gramado, o médico Felipe do Canto explicou que a reação apresentada pelo jogador não causa preocupação.
– Ele teve uma perda de líquidos uns dias antes, mas nada que pudesse preocupar para o jogo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.