| 14/09/2008 19h58min
O zagueiro Wescley afirmou que o Criciúma não demonstrou um futebol que merecedor da vitória no duelo contra o Bahia, neste sábado, no estádio Jóia da Princesa. O tricolor catarinense perdeu a partida por 2 a 0 e teve que adiar a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento.
— Não merecemos ganhar o jogo, o Bahia foi melhor e mereceu a vitória — declarou Wescley.
Enquanto o primeiro gol dos baianos foi um chute rasteiro de Jones no lado direito, sem chances para Zé Carlos, o segundo tento teve origem em uma falha do na defesa do Tigre. Aos 36 minutos, Paulo Roberto roubou a bola dentro da área. Ele chutou com categoria na saída do goleiro, mas a bola acertou a trave esquerda. Na volta, Caio cabeceou, mas o goleiro conseguiu rebater. Finalmente, no segundo rebote, Paulo Roberto marcou e ampliou o placar.
— A bola acabou sobrando e o Paulo Roberto acertou, mas a bola não estava comigo não — defendeu-se Wescley.
Para o
zagueiro, o time catarinense não conseguiu aplicar na
partida o que foi passado nos treinamentos da última semana. Mesmo assim, ele acredita que mais dedicação e trabalho farão o Criciúma se reerguer na Série B do Brasileirão:
— O que produzimos dentro de campo não foi o que a gente queria, agora é continuar o trabalho e buscar a vitória em casa — disse.
Com o resultado da partida deste sábado, o Bahia subiu uma posição na tabela e agora está em nono lugar, com 35 pontos. O Tigre, por sua vez, continua rondando a zona do rebaixamento e está na 16ª colocação com 26 pontos. Na próxima rodada, a equipe catarinense enfrenta o ABC-RN, na próxima terça-feira, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.