| 17/09/2008 11h11min
Apesar da derrota em casa para o Palmeiras e os seis pontos de distância para o líder Grêmio, o Cruzeiro ainda acredita na conquista do título do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Adílson Batista, para que isso aconteça o time mineiro não pode mais errar.
— É importante reagir, isso a gente alertou já no domingo. Nós mostramos isso, não dá para errar mais. É um momento decisivo e nós temos que estar atentos, passar tranqüilidade, incentivar, cobrar para que a gente vá em busca do objetivo — disse.
O próximo adversário do time mineiro é o Figueirense, que vem de cinco derrotas consecutivas e demitiu o técnico Paulo César Gusmão. Para Adilson Batista, o time catarinense está longe de ser o rival ideal para o momento, justamente pela crise que atravessa.
— O adversário tem mudanças, um treinador novo, o Mário (Sérgio), alguns jogadores ausentes e acho que vai existir uma mobilização para recuperá-los. Eles estão em uma situação difícil e é importante vencerem o jogo, como é para nós — avaliou Adílson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.