| 17/09/2008 19h
Na partida contra o Vitória, domingo, no Beira-Rio, o Inter promete ser ofensivo e marcação sob pressão. No trabalho coletivo desta quarta, ficou evidenciado de que D’Alessandro se juntará a Nilmar e Alex no ataque colorado.
Após o treino, Alex exaltou a melhora no entrosamento com D’Alessandro e prometeu uma maior evolução. Os dois jogadores foram os autores dos gols da vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, no último final de semana.
– O tempo vai te dando essa evolução. Fisicamente, a gente vem se ajustando. Mas ainda temos muito que melhorar. Até o final do ano, vamos estar bem melhor – opina Alex.
Bolívar evita falar em Libertadores
Mesmo com duas vitórias consecutivas, o clube gaúcho segue longe do topo da tabela, na 11ª colocação. Para o zagueiro Bolívar, é cedo falar em vaga na Libertadores.
– Temos muitos jogos pela frente. Cada jogo é como uma decisão. Isso está nos fortalecendo – afirma o zagueiro. – Contar com o apoio da torcida será muito importante para buscarmos os três pontos contra o Vitória – emenda.
Bolívar ainda disse que os jogadores não querem ser poupados no Brasileirão ou na Sul-Americana. Para o zagueiro, o Inter deve jogar com os titulares em todas as partidas.
– A maioria quer atuar em todos os jogos. São competições importantes para o clube e para o jogador. Vamos ver o que o professor (Tite) vai optar – opina.
O Inter deverá enfrentar o Vitória com: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão e Guiñazu; D’Alessandro, Alex e Nilmar.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.