| 19/09/2008 09h29min
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, João Baptista Ardizoni, informou, através de nota oficial, que recebeu o pedido de renúncia apenas do presidente Ziza Valadares. Assim, diante da indefinição sobre quem assumirá a presidência no clube mineiro, o restante da diretoria atleticana fará uma reunião nesta sexta-feira.
Além de João Batista Ardizoni, estarão presentes na reunião o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Silva Passos, e os quatro vice-presidentes do clube, Renato Salvador, Roberto Vasconcellos, Ronaldo Vasconcellos e Gil César Moreira de Abreu.
Na ordem natural de sucessão, o vice Renato Salvador é quem deve ser o novo mandatário do Atlético-MG. Caso ele não aceite, um dos outros cinco dirigentes que estarão presentes na reunião assumirá o cargo de maior importância do clube.
O mandato de Ziza Valadares chegou ao fim após o anúncio de uma dívida de R$ 21 milhões com a empresa WRV e o início da investigação das parcerias envolvendo o clube mineiro pelo Ministério Público, além das constantes críticas da torcida. Em campo, o time perdeu o Campeonato Mineiro para o rival Cruzeiro, fez campanhas ruins nas Copas do Brasil e Sul-Americana e ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro em pleno ano de seu centenário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.