| 22/09/2008 18h31min
O Grêmio deve seguir sem o zagueiro Pereira e o volante Willian Magrão neste domingo, quando enfrenta o Inter no Beira-Rio às 18h10min pela 27ª rodada do Brasileirão. Os dois foram reavaliados na tarde desta segunda no Estádio Olímpico e o departamento médico ainda não tem uma definição se eles atuarão no clássico. Assim, eles ficariam com pouco tempo para treinar para o confronto.
– Os dois estão fazendo um tratamento fisioterápico intenso no sábado, no domingo e hoje em dois turnos. Desejamos que eles joguem o Gre-Nal. Ainda não temos condições de dar um parecer definitivo sobre o Pereira. Precisamos de quatro destes cinco dias que antecedem o clássico para dar uma visão ao treinador – declarou o médico tricolor Márcio Bolzoni.
Se a situação de Pereira será conhecida no mínimo até sexta, a de Willian Magrão é uma incógnita. O jogador, que se recupera de entorse no tornozelo, sentiu dores durante os trabalhos físicos durante a semana e está realizando
fisioterapia. Ele depende do aval do
departamento médico para saber se vai atuar.
– O que define a participação dele ou não é a dor. Ao fazer os movimentos mais intensos, o atleta voltou a sentir dor e por isso nós recuamos em relação à liberação no jogo deste final de semana (contra o Atlético-PR). Desta forma ainda estamos procedendo. O jogador está fazendo alguns trabalhos com os fisioterapeutas e a evolução nos próximos dias definirá se ele terá condições de participar do Gre-Nal – explicou Bolzoni.
Diante do Atlético-PR, o Tricolor entrou em campo com os zagueiros Léo, Jean e Rever. No meio-campo, Rafael Carioca atuou como primeiro volante, e Orteman fez a função de Magrão. Os dois setores não devem sofrer alterações no clássico.
Mas o técnico Celso Roth pode promover mudanças no time. Souza, que atuou no segundo tempo do empate sem gols com o Atlético-PR na ala esquerda, pode ocupar a função no Gre-Nal, deixando Anderson Pico fora do time. Com a recuperação de Perea, Richard Morales e Marcel disputam a posição no ataque. Marcel tem vantagem por já ter atuado ao lado do colombiano.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.