| 23/09/2008 11h55min
O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, disse nesta terça que espera que a equipe não se desconcentre com os elogios recebidos após a vitória de 6 a 1 fora de casa contra o Sporting Gijón, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.
— Veremos como a equipe se sairá amanhã, se mostrará garra ou ficará atordoada diante de tantos elogios — disse o técnico, em referência ao jogo desta quarta-feira contra o Bétis no Camp Nou, pela quarta rodada do Espanhol.
Guardiola espera ainda uma partida aberta, já que, segundo ele, o rival "joga historicamente um futebol alegre e tem muito bons jogadores". Após a goleada em Gijón, o técnico poderá repetir a escalação nesta quarta-feira, mas o atacante francês Thierry Henry, recuperado de uma faringite, pode ganhar uma vaga entre os titulares.
Neste caso, o técnico recuaria Andrés Iniesta da ponta-esquerda para o meio-campo, já que o argentino Lionel Messi e o camaronês Samuel Eto'o devem ser
confirmados na direita e no centro do
ataque, respectivamente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.