| 23/09/2008 18h55min
O técnico do Grêmio, Celso Roth, promoveu apenas treinos físicos na tarde desta terça, no início da preparação para o Gre-Nal marcado para as 18h10min deste domingo pela 27ª rodada do Brasileirão. Após o trabalho, ele foi questionado sobre a provocação do presidente Paulo Odone ao Inter, e preferiu dar uma opinião diferente a respeito do clássico.
– Gre-Nal nunca tem um favorito. É sempre um jogo muito complicado, difícil, por isso se chama clássico, por isso é Gre-Nal. Respeito as colocações do presidente, mas coloco o que acho profissionalmente. O Gre-Nal sempre é um jogo muito difícil aqui ou lá, em qualquer situação de qualquer equipe. É sempre um jogo muito disputado, de muita determinação, e assim deverá ser no domingo – declarou o treinador gremista.
Roth também falou sobre Felipe Mattioni e Adílson. Segundo ele, os dois estão treinando muito bem. O comandante ressaltou a maneira como o volante entrou nos dois clássicos pela Sul-Americana e afirmou que ele pode receber uma oportunidade nos próximos jogos. O treinador lamentou a lesão sofrida por Mattioni justamente quando ele receberia as maiores chances, nos Gre-Nais pela Sul-Americana.
O Grêmio está há cinco Gre-Nais sem perder. Mas o treinador ressaltou que a invencibilidade não vai interferir no clássico deste domingo.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.