| 24/09/2008 12h11min
O Palmeiras enfrenta o desconhecido Sport Ancash, do Peru, nesta noite, às 22h (de Brasília) em Lima. Além dos peruanos, o time paulista terá de encarar um adversário extra: o gramado sintético do Estádio Nacional. No reconhecimento ao local do jogo, a grama causou estranhamento, mas os atletas não reclamaram.
– Aqui a bola corre muito e pula mais. O piso não é tão duro quanto eu pensava, mas requer alguns cuidados, pois não estamos acostumados – afirma o volante Martinez.
O clicRBS acompanha a rodada da Copa Sul-Americana pelo Placar ao vivo
Denílson, um dos mais procurados pela imprensa, foi além e fez elogios, dizendo não haver qualquer tipo de irregularidade no campo. Segundo o atleta, quem tem habilidade joga até mais fácil na grama sintética. O jogador também avisou que o Palmeiras quer deixar Lima com um resultado positivo.
– Foi uma viagem tranqüila e o ambiente aqui está bem legal. E viemos aqui para vencer. O time está preparado e tratando a Copa Sul-Americana com seriedade.
Apesar de ter levado ao Peru apenas três titulares, o técnico Wanderley Luxemburgo garantiu que quer ser campeão da Sul-Americana, mas deixou claro que a competição não é a sua prioridade.
– Vamos jogar para tentar conquistar o título, mas tudo dentro das nossas necessidades, já que estamos brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.