| 25/09/2008 19h42min
Logo após garantir a classificação do Brasil de Pelotas para o octogonal decisivo da Série C do Brasileirão, empatando em 1 a 1 com o Marcílio Dias na última quarta-feira, o técnico Itamar Schulle surpreendeu jornalistas e torcedores.
Ainda no Estádio Bento Freitas, em entrevista coletiva, o treinador adiantou que seu acerto iria até o final da 3ª fase, e que sua permanência para o octogonal dependia de "algumas coisas".
- Existem pequenas coisas que precisamos acertar, sentar e conversar. Gosto muito da cidade e do clube, tenho um carinho grande pela torcida - justificou.
Nesta quinta-feira, Itamar Schulle conversou com o presidente Helder Lopes, e definiu sua permanência no Xavante. Ele garante que tinha propostas para sair, mas que sua prioridade era ficar.
O contrato ainda não foi assinado, mas a tendência é que Itamar Schulle fique até dezembro. Como o mandato de Helder Lopes se encerra no final do ano, a renovação não deve incluir o Gauchão 2009 - o que não inviabiliza esta possibilidade após o encerramento da Série C.
Itamar Schulle foi contratado para substituir Lisca após o Gauchão. Ele viajou pelo país avaliando jogadores, e montou o grupo Xavante com o qual passou por três fases, chegando no octogonal decisivo da Série C.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.