| 26/09/2008 14h07min
Uma das maiores rivalidades do futebol do Catar estará em campo neste sábado, em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional. Com 100% de aproveitamento até o momento no campeonato, Al-Gharafa, do ex-colorado Fernandão, e Al-Sadd se enfrentarão em busca da liderança isolada da competição.
Atual campeão nacional, o técnico Marcos Paquetá, do Al-Gharafa, aposta em um clássico muito disputado entre duas equipes.
– Será um jogo extremamente difícil e nervoso. Clássicos são sempre muito equilibrados e decididos nos detalhes. O Al-Sadd tem uma boa equipe e teremos que fazer uma grande partida para sair de campo com a vitória. Iniciamos bem o campeonato, vencendo os dois jogos, mas temos que esquecer o que passou e pensar no próximo desafio. O adversário tem bons valores individuais, mas temos condições de superá-los – disse o treinador.
Artilheiro da última edição da Liga do Catar, com 27 gols, o atacante Araújo
segue o mesmo discurso de seu treinador.
Para o ex-jogador de Goiás e Cruzeiro, o Al-Gharafa terá que entrar em campo concentrado e preparado para o duelo. Segundo o jogador, a dupla formada com o também brasileiro Fernandão poderá ser um dos trunfos para chegar à vitória.
– Assim como no Brasil, a semana gira em torno dos clássicos no Catar. Sabemos da importância desse confronto e vamos entrar em campo com o objetivo de vencer e assumir a liderança do campeonato. Nossa equipe está se acertando e estou me entendendo cada dia melhor com Fernandão – disse Araújo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.