| 28/09/2008 21h22min
O técnico Tite afirmou na noite deste domingo que a goleada do Inter por 4 a 1 no Gre-Nal 373, realizado na noite deste domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão, não tira a pressão sobre ele por melhores resultados. Mas ele admite que a perda da liderança pelo Grêmio pode representar uma melhora na seqüência do trabalho.
– Não ficou na liderança e nós ganhamos um clássico. Eu sei a importância disso. Mas é muito pouco ainda, porque estamos atrás do Grêmio, e é pouco para as pretensões do Inter, então a pressão continua – declarou.
Fiel ao seu estilo de não entrar em polêmicas, Tite evitou responder a provocações feitas pelo presidente do Grêmio antes do Gre-Nal.
– Eu sei da grandeza do Grêmio. A vitória do Inter eu credito ao trabalho, ao desempenho, à torcida que nos apoiou, à persistência, a lamber as nossas feridas, e à efetividade. Criamos as situações e não desperdiçamos – disse Tite.
Questionado sobre os
motivos da evolução do time, que venceu quatro partidas
seguidas, apontou um em especial:
– Tempo de trabalho. Poder treinar, repetir as coisas. Até porque relação de confiança só se dá com tempo, ninguém se olha pela primeira vez e diz "confia em mim".
Em uma espécie de desabafo, Tite lembrou a família:
– Quero oferecer essa vitória à minha família, especialmente ao meu filho Mateus, e ele sabe por quê. E ao clube e à torcida, pois já trabalhei em Caxias, Juventude, Grêmio e Inter, e sei como é difícil receber um técnico que já teve identificação com o rival. E aqui eu tive as portas abertas.
Jogadores colorados comemoram gol: Para Tite, goleada não acaba com a pressão
Foto:
Diego Vara, Especial
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.