| 29/09/2008 16h05min
O América de Cali, que poderia enfrentar o Botafogo com uma equipe das categorias de base por conta de uma ameaça de greve dos titulares, viajou ao Rio de Janeiro completo para o jogo de quarta, pela volta das oitavas da Copa Sul-Americana.
Os jogadores da equipe colombiana, que venceu a ida por 1 a 0, não queriam viajar caso a diretoria não acertasse o pagamento pela classificação a esta fase da competição.
Além disso, o clube viaja motivado pela vitória diante do Millonarios por 1 a 0, pela 11ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Colombiano. O resultado deixou a equipe em nono lugar, com 16 pontos - a liderança é do Deportes Tolima, com 23.
Para o jogo no Engenhão, a equipe do técnico Diego Umaña terá a volta do lateral-esquerdo Pablo Armero, quem não enfrentou ao Botafogo em Cali por lesão.
Com isso, o time que começará deve ser o seguinte: Berbia; Vélez, Valdés, Tavima e Armero; Paulo César Arango, Valencia, Córdoba e Cortés; Parra e Ramos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.