| 17/02/2003 21h12min
O lateral-direito Valdir deve ser a única novidade do time colorado que enfrenta o Comercial-MS na quarta, em Campo Grande, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O técnico Muricy Ramalho ainda espera informações do adversário, mas já disse que dificilmente vai alterar o esquema 4-4-2 utilizado na derrota de sábado para o Caxias, no Gauchão.
Apesar do tropeço no Estádio Centenário, que custou a liderança isolada do Estadual, o treinador do Inter acredita que o time evoluiu bastante após as entradas de Diego Gavilán e Cleiton Xavier no meio-campo. Ele classificou o desempenho como o "melhor dos últimos jogos" e elogiou a velocidade e movimentação da nova dupla de meias.
A intenção é dar mais entrosamento ao time, reforçando a defesa. Essa seria a razão para a entrada de Valdir na vaga de Thiago Mattos, jogador mais ofensivo. Valdir auxiliaria na defesa, liberando os meio-campistas para atacar. Ele ainda não iniciou uma partida como titular.
Muricy decidiu manter os canhotos Jéfferson Feijão e Daniel Carvalho no ataque, preterindo o centroavante André e o habilidoso Diego, destro. Ambos são opções e devem entrar ao longo dos jogos por enquanto. Para o treinador, André não reúne o condicionamento ideal, enquanto Diego, recém promovido dos juniores, ainda não está preparado.
Os jogadores se reapresentam na terça pela manhã e, à tarde, embarcam para Campo Grande.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.