| 01/10/2008 15h14min
A tenista russa Dinara Safina prometeu nesta quarta-feira que dará um Porsche ao seu técnico, o croata Zelijko Krajan, se for campeã do Torneio de Stuttgart, disputado esta semana.
– Até o Torneio de Berlim (maio) meus resultados eram horríveis, estava à beira da aposentadoria. Estou aqui apenas graças ao meu treinador – comentou.
Safina comentou que prometera a Krajan que lhe daria uma Mercedes se fosse campeã em Roland Garros - no entanto, não cumpriu a promessa ao ter perdido para a sérvia Ana Ivanovic na decisão.
– Queria vencer, mas não deu. Se conquistar o Porsche em Berlim, darei ao meu treinador – disse.
A russa, de 22 anos, aparece como terceira favorita no Torneio de Stuttgart. A competição leva o nome de Porsche Tennis Grand Prix e, além do tradicional prêmio em dinheiro, dá ao vencedor o direito de escolher um carro esportivo da firma alemã.
Safina, irmã de Marat Safin, venceu quatro torneios desde Berlim: Los Angeles, Montreal e Tóquio. Além disso, chegou à final de Roland Garros e às semifinais do US Open. Nos Jogos de Pequim, ela foi vice ao perder a decisão ante sua compatriota Elena Dementieva.
A seqüência de vitórias fez com que ela chegasse a terceira posição no ranking mundial, à frente das também russas Maria Sharapova - ex-número um do mundo - e Svetlana Kuznetsova.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.