| 02/10/2008 00h57min
Jogando no Maracanã, o Fluminense apenas empatou em 1 a 1 com o Goiás pela 28ª rodada do Brasileirão. Após a partida, realizada na noite desta quarta, o técnico tricolor, Cuca, lamentou o resultado. Para ele, o placar teve um sabor diferente se for levar em conta a forma como aconteceu a partida.
– Foi um empate com sabor de derrota plena este com o Goiás. Nos preparamos para a vitória e jogamos para vencer. Criamos 19 oportunidades de balançar a rede, mas perdemos gols incríveis. A ansiedade está atrapalhando muito e tantos gols perdidos mostram isso. Trabalhamos finalização a terça inteira, algumas mais difíceis com o próprio Ciel, mas ele não foi feliz – diz Cuca que ainda se lamentou.
"Não sei o que fazer"
O Fluminense está na vice-lanterna do Brasileirão com 27 pontos, mesma pontuação de Ipatinga e Portuguesa. Completa a zona do rebaixamento o Vasco, na lanterna com 26. Para Cuca assume a culpa e se mostra desesperado:
– Não estamos escolhendo a jogada certa. Não sei mais o que fazer. Como comandante a culpa maior é minha. Ainda que tenha pego o barco andando. Não vou piorar uma situação que já está ruim e fazer reclamações. Vamos trabalhar e seguir em frente – diz Cuca, que acredita ainda poder ajudar o Fluminense. – Temos tempo hábil para uma reação e vamos trabalhar para isso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.