| 05/10/2008 12h36min
A Juventus recebeu o Palermo no Estádio Delle Alpi, em Turim, neste domingo, e acabou derrotada por 2 a 1, no Campeonato Italiano. Sem o meia tcheco Nedved, que só entrou na segunda etapa, a Juve amargou um tropeço em casa, se mantendo com nove pontos. Já os visitantes chegaram aos 12 pontos, se aproximando dos líderes Lazio, Inter de Milão e Udinese, que, neste domingo, venceu o Torino por 2 a 0.
Miccoli abriu o placar para o Palermo aos 24 minutos do primeiro tempo. Del Piero empatou aos 39. Logo em seguida, a Juve perdeu Sissoko expulsou. O Palermo só definiu a vitória aos 36 da etapa final, com Mchedlize.
Em Siena, a Roma não contou com boa atuação dos brasileiros Doni, Cicinho, Taddei e Júlio Baptista, e acabou sendo derrotada pelos donos da casa por 1 a 0, com gol de Frick, ainda na primeira etapa. O time da capital italiana segue com uma campanha instável no Italiano, com sete pontos na tabela, sendo ultrapassada pelo próprio Siena, que chegou aos oito.
Sampdoria perde
Ainda neste domingo, a Sampdoria visitou o Atalanta, em Bergamo, e, mesmo com dois gols de Cassano, acabou derrotada por 4 a 2. O atacante abriu o placar no início da primeira etapa, mas o time da casa conseguiu virar a partida ainda antes das equipes voltarem para o vestiário.
Cassano voltou a marcar, de pênalti, no segundo tempo, mas Floccari anotou o seu segundo gol na partida e Doni também fez o seu, colocando números finais no confronto, que deixou o time da casa com 12 pontos. Já os genoveses seguem com quatro pontos, próximos da lanterna.
Fiorentina vence
Em Verona, o atacante Gilardino marcou o segundo gol da vitória da Fiorentina sobre o Chievo, ao completar cruzamento de cabeça, decretando a vitória do time de Florença, que chegou a dez pontos na tabela, deixando os rivais com os mesmos cinco pontos com que começaram a rodada.
Ainda neste domingo, às 15h30min, o Milan enfrenta o Cagliari, fechando a rodada do Campeonato Italiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.