| 05/10/2008 15h32min
O Sevilla atropelou o Athletic Bilbao por 4 a 0 neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. O meia Renato, ex-Santos, e Adriano, ex-Coritiba, deixaram sua marca.
Com o resultado, o Sevilla chega a 14 pontos na Liga, ultrapassando o Barcelona e assumindo a segunda colocação. O time basco, por sua vez, com cinco pontos, é o 15º colocado.
Em Huelva, o Recreativo recebeu o Málaga, para ser goleado por 4 a 0, com três gols portugueses, sendo dois de Eliseu e um de Duda. O marroquino Nabil Baha também deixou o seu. Com isso, o time visitante sobe para sete pontos na classificação, ainda distante dos líderes. Já os anfitriões seguem perto da zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos.
O goleiro brasileiro Diego Alves, do Almería, nada pode fazer para evitar os dois gols do Getafe sobre sua equipe, que, no entanto, conseguiu empate heróico nos minutos finais da peleja. Com o placar de 2 a 2, os donos da casa ficaram com nove pontos na competição. Já a equipe do ex-atleticano sobe para 11, perdendo contato com o líder Villareal, que tem 16.
Mais três partidas iniciaram a rodada deste domingo pela Liga Española: em Maiorca, o Mallorca recebeu o Sporting de Gijón, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, que garantiu os primeiros pontos da equipe visitante. Com isso, o Sporting de Gijón ficou com três pontos, deixando a lanterna nas mãos do Real Betis, e o time de Maiorca, por sua vez, segue com oito pontos
O Racing Santander conseguiu vencer a partida contra o Osasuna com um gol aos 45 minutos da segunda etapa, somando cinco pontos. O Osasuna, que perdeu em casa, tem quatro pontos na classificação.
Mais um que venceu no Espanhol foi o Deportivo La Coruña, que jogou em casa para vencer o Numancia, por 1 a 0. O resultado deixa o anfitrião com oito pontos na tabela, enquanto o rival continua com apenas quatro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.