| 06/10/2008 10h43min
Depois de derrotar o Ceará e deixar a zona de rebaixamento da Série B, o Criciúma começa, nesta terça-feira, a preparação para o clássico contra o Avaí. Segundo o técnico Paulo Campos, a partida da próxima sexta-feira, na Ressacada, marcará o início de uma seqüência difícil de jogos para o Tigre. Além de enfrentar candidatos ao acesso à Série A, o tricolor catarinense também terá pela frente adversários que lutam diretamente pela permanência na Segundona.
— Restam nove rodadas para o fim da Série B e não podemos bobear. As equipes estão muito próximas umas das outras na tabela e, por isso, precisamos buscar vitórias. O Avaí tem um bom time e o técnico Silas vem realizando um ótimo trabalho. Como
o adversário perdeu para o Juventude, na última rodada, tentará a reabilitação contra nós. Vamos corrigir os erros para tentar conquistar mais uma vitória na competição — afirmou Paulo Campos.
Além do bom resultado, a vitória do Criciúma no último sábado, no Heriberto Hülse, manteve a invencibilidade do técnico no comando da equipe em partidas dentro de casa. Ao todo, foram quatro jogos, com três vitórias e um empate.
— Em casa, o Criciúma realizou quatro ótimas partidas desde que assumi o comando da equipe. Fora de casa, no entanto, as coisas ainda não aconteceram da maneira que todos gostariam até agora. Nossa idéia é mudar isso logo. Vamos ter quatro dias para trabalhar até a próxima rodada. A Série B é uma competição muito
equilibrada e não podemos ficar dependendo apenas dos
pontos conquistados no nosso estádio — disse o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.