| 07/10/2008 12h20min
O atacante Adriano se apresentou normalmente à Seleção Brasileira nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Após ter tido a casa assaltada na noite de sábado, na Itália, o jogador teria avisado à CBF que poderia se atrasar.
O atacante da Inter de Milão chegou no horário marcado no Aeroporto Santos Dumont , no Rio, para depois seguir com a delegação para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o técnico Dunga fará a preparação da equipe para as partidas com Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O jogador não falou com a imprensa.
No sábado, Adriano foi o destaque da vitória do Inter de Milão por 2 a 1 sobre o Bologna. O atacante fez um gol e deu o passe para Ibrahimovic também marcar. Mas, de noite, recebeu a notícia que sua casa havia sido invadida por ladrões, que levaram até o cofre da mansão em Como, perto de Milão.
O Brasil enfrenta a Venezuela, domingo, em San Cristóbal. Na quarta-feira, o time de Dunga recebe a Colômbia no Maracanã.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.