| 07/10/2008 13h49min
Remanescente do título da Libertadores de 2006 e das eliminações na Copa Sul-Americana em 2004 e 2005, justamente para o Boca Juniors, o volante Edinho está confiante para o novo confronto contra os argentinos. O Inter enfrenta o Boca pelas quartas-de-final da Sul-Americana em 22 de outubro, no Beira-Rio, e 6 de novembro, na Bombonera.
– Agora a equipe está mais preparada. O clube está mais estruturado para este tipo de competição internacional. Antes as derrotas serviram como lição para que em 2006 nós conquistássemos a Libertadores.
Para o volante, o Inter não deve priorizar uma das duas competições que disputa, embora a conquista de uma vaga para a Libertadores do ano que vem tenha ficado complicada no Brasileirão
– Tem que tentar as duas competições. A Sul-Americana é muito importante para nós, e o Brasileiro é a chance de, no ano do centenário, disputarmos uma Libertadores. É difícil, mas depende da gente. Se conseguirmos uma seqüência boa e as outras equipes perderem pontos, acho que a gente consegue sim.
Depois de ter cumprido suspensão contra o Coritiba, Edinho volta ao time na partida contra o Goiás, sábado, às 18h20min, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.