| 07/10/2008 17h10min
O meia Alex não escondeu a euforia de ter sido convocado para a Seleção. Antes do treino desta terça, na Granja Comary, o jogador do Inter se disse “honrado” por estar na equipe de Dunga.
– Estou me sentindo muito honrado de estar aqui. Já tem alguma coisa diferente de usar essa camiseta. Tem esse glamour, todo mundo quer chegar aqui – exalta.
Alex admitiu que se sentiu um pouco “perdido” no primeiro dia de apresentação. Por outro lado, ele revelou que recebeu ajuda do preparador físico Paulo Paixão do atacante Alexandre Pato.
– Vou pedindo ajuda. Quem tem boca vai a Roma. Você fica maio perdido no primeiro dia – comenta. – Se inibir é uma coisa, se esconder é outra – complementa.
O jogador foi convocado para as partidas do Brasil contra a Venezuela e Colômbia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente. A tendência é a de que Alex fique no banco, mas que tenha a oportunidade de entrar no segundo tempo em uma dessas partidas, assim como aconteceu com Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.