Após ficar todo o mês de setembro sem vencer uma partida, o Grêmio aliviou a pressão ao derrotar o Botafogo no último sábado. Na noite desta quarta, o time tricolor recebe o Santos às 22h no Estádio Olímpico. Para o volante Willian Magrão, a ansiedade dos jogadores será menor diante dos paulistas do que foi na partida com os cariocas.
O clicRBS acompanha a partida minuto a minuto.
— Fazia tempo que nós não ganhávamos, e nós ganhamos no sábado. Hoje (a ansiedade) vai diminuir um pouco, mas a responsabilidade é a mesma, de vencermos para ficarmos cada vez mais vivos para o título. Temos de impor o ritmo que sempre colocamos aqui dentro de casa, com a torcida nos apoiando. É lógico que temos consciência que tem hora que temos de tocar a bola —
ponderou.
O volante elogiou a estréia de Douglas Costa no time. E disse que nesta quarta, em sua segunda
partida pela equipe principal, o garoto estará "mais solto" em campo.
— A ansiedade do primeiro jogo passou. Ele foi feliz, fez uma bela partida. Hoje é um jogo diferente. Todos os jogos têm um friozinho na barriga. Mas acho que ele vai estar mais solto — declarou.
Willian Magrão é um dos cinco jogadores gremistas que têm dois cartões amarelos e, se levar o mais um, pegam suspensão automática. Também estão pendurados o goleiro Victor, o zagueiro Réver, o lateral-direito Felipe Mattioni e o volante Rafael Carioca.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA