clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/10/2008 09h31min

Vascaíno Leandro Amaral lamentou gol no fim

Atacante disse que foi um pecado levar o empate na Ilha do Retiro

Há algumas semanas, o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana com derrota para o Palmeiras e o atacante Leandro Amaral deixou o campo fazendo duras críticas aos companheiros, especialmente quanto à postura. Nesta quarta-feira, o time voltou a tropeçar, cedendo o empate ao Sport em 2 a 2 no último lance no Estádio Ilha do Retiro, mas as declarações foram outras: o jogador exaltou o comportamento da equipe em campo.

– Nós estamos satisfeitos pela postura. O time lutou para caramba, se esforçou muito e é um pecado ter tomado o gol no último minuto – lamentou o jogador, autor dos dois gols que deixaram o Cruzmaltino à frente no placar por boa parte do jogo – Ciro, nos acréscimos, salvou o Sport na Ilha do Retiro.

– Nós lamentamos, mas também temos que exaltar a luta da equipe. Com o que mostramos hoje, principalmente por ser fora de casa e na Ilha do Retiro, se entrarmos com vontade e com o coração vamos sair dessa – completou o vascaíno.

O resultado na abertura da 29ª rodada do Brasileirão embola momentaneamente a zona de rebaixamento. Agora, o Vasco é 17º colocado, com 27 pontos, mesma pontuação de Portuguesa, Ipatinga e Fluminense. A equipe segue na luta para deixar as últimas posições e, se a postura continuar a mesma, a chance de sucesso é grande, de acordo com os atletas.

– O time lutou bastante, dava para sair com a vitória e a luta da equipe foi muito legal. Esse ponto ainda vai ser muito importante. Agora e até o final tem que ser assim para podermos sair dessa situação – analisou o meia Pedrinho, também satisfeito com a atuação.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, dia 19, para encarar o Flamengo, às 18h10min, no Maracanã.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.