| 10/10/2008 14h50min
De volta ao topo do ranking mundial, a sérvia Jelena Jankovic continua mostrando por que alcançou o posto. Nesta sexta-feira, ela avançou às semifinais do Torneio de Moscou ao derrotar a italiana Flavia Pennetta por 2 sets a 0, parciais de P. Assim, a número 1 do mundo alcançou a marca de dez partidas invicta.
Com o triunfo, Jankovic marcou encontro com a russa Elena Dementieva, terceira cabeça-de-chave da competição, que derrotou a compatriota Nadia Petrova por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 7/6 (6). Esta será a nona vez que as duas se enfrentarão, sendo que a sérvia levou a melhor em cinco ocasiões.
Outra cabeça-de-chave que também confirmou as expectativas nesta sexta-feira foi a local Dinara Safina. Segunda favorita em Moscou, ela bateu a compatriota Svetlana Kuznetsova por 2 sets a 0, 6/4 e 7/5. Com isso, a torcida russa terá motivos para comemorar nas semifinais, pois Safina duelará com a também dona da casa Vera Zvonareva por uma vaga na final do torneio.
Cabeça-de-chave número sete da competição, Zvonareva foi a responsável pela eliminação da eslocava Dominika Cibulkova, por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/4.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.