| 12/10/2008 22h02min
Depois da derrota contra o Avaí por 3 a 0, e voltar para a zona do rebaixamento, o Criciúma volta a fazer as contas para não estar entre os quatro últimos colocados ao final da Série B.
Com 33 pontos, o Tigre segue com chances de decidir sua permanência nos quatro confrontos que tem dentro do estádio Heriberto Hülse. Se vencer todos, alcança os 45, número de pontos que confirmaria a permanência do time na segunda divisão. Os adversários do tricolor em casa são: Bragantino, Corinthians, Gama e Santo André. Dos quatro, somente o Gama é rival para escapar da terceirona.
A situação mais confortável entre os candidatos a cair é a do Paraná. Com 37 pontos, o time precisa de três vitórias para continuar na segundona. O ABC, com um ponto a menos também está a três vitórias de conquistar sua permanência na Série B.
Na seqüência, com 34 pontos aparecem Fortaleza, América-RN e Brasiliense e lutam para ficarem de fora das últimas colocações. Já na zona de rebaixamento, o Tigre, com 33, Gama, 32 e Marília, 31 brigam para fugir da zona da degola. O CRB está virtualmente rebaixado com apenas 18 pontos conquistados.
Na próxima rodada o Criciúma enfrenta o Bragantino, na sexta, dia 17, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse. O Paraná tem um confronto direto com o Brasiliense nesta terça. O Marília enfrenta o América-RN. O Gama enfrenta o Avaí e o Fortaleza vai a Campinas enfrentar a Ponte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.