| 13/10/2008 11h32min
Ex-treinador da seleção espanhola, José Antonio Camacho foi anunciado nesta segunda-feira como o novo técnico do Osasuna. Camacho assumirá o posto deixado por José Angel Ziganda, demitido do clube após reunião da diretoria durante esta manhã.
A saída de Ziganda foi motivada pelos maus resultados do Osasuna nas primeiras rodadas do Espanhol. A equipe ainda não venceu na competição, e soma quatro pontos em seis jogos.
Patxi Izco, presidente do clube, comunicou pessoalmente a decisão a Ziganda e a Andoni Goikoetxea, auxiliar-técnico da equipe e que também foi destituído do cargo.
Ziganda, que estava na equipe há quase três anos, se despedirá do elenco do Osasuna na tarde desta segunda-feira. O treinador conseguiu como principal feito colocar o time nas semifinais da Copa da Uefa na temporada 2006/2007, perdendo a vaga na decisão para o Sevilla.
O sucessor do cargo, José Antonio Camacho, será apresentado nesta semana. O treinador, com passagem por Sevilla, seleção espanhola, Real Madrid e Benfica, estava sem clube desde o final de seu contrato com a equipe de Portugal. Em junho, ele trabalhou como comentarista em uma emissora de tv da Espanha na transmissão da Eurocopa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.