| 14/10/2008 07h30min
Três jogos abrem a 31ª rodada da Segundona às 20h30min desta terça-feira. Em um confronto direto do G-4, o Santo André recebe o Vila Nova. Enquanto isso, Ceará e Barueri brigam em Fortaleza (CE), com o time paulista almejando uma vaga no G-4 e torcendo por um mau resultado do Vila Nova. Pelo lado debaixo da tabela, buscando se afastar da zona de rebaixamento, o Paraná encara o Brasiliense, em Curitiba (PR).
Santo André x Vila Nova
Para o confronto contra os goianos, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o lateral-direito Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que deve ser substituído por Alexandre. Já o volante Williams e o atacante Elton, que ainda se recuperam de lesão, são dúvidas. Caso os atletas não se recuperem, Juninho entra no meio-campo, enquanto Osny segue no ataque.
O Vila Nova deverá apostar na experiência de Caíco e Alex Oliveira, que formariam o meio-campo. Já na lateral-esquerda, Fernandinho volta de suspensão no lugar de Marcel, enquanto o atacante Pedro Júnior pode perder a vaga para Wando.
Ceará x Barueri
O grande problema para o Barueri será o caldeirão Castelão. O Ceará mandou 15 partidas em Fortaleza e tem um desempenho invejável: 10 vitórias, quatro empates e uma derrota – por 2 a 1 para o Vila Nova, em 26 de agosto. Mas, ainda assim, a equipe nordestina ostenta apenas uma posição intermediária na tabela: é o 11º colocado, com 41 pontos. O técnico Lula Pereira não terá problemas para escalar o Ceará para a partida desta terça.
Do lado do Barueri, a única dúvida é a lateral direita: o titular Marcos Pimentel reclamou de dores no tornozelo e pode ver o volante Franciscatti atuar improvisado no setor.
Paraná x Brasiliense
O técnico Paulo Comelli sabe que não poderá contar com o volante Vagner, que foi expulso em Caixas do Sul, mas tem duas boas notícias, já que Agenor e Fabricio, que cumpriram suspensão, ficam a disposição. O zagueiro só não sabe que conseguirá tomar a vaga de Leandro, autor do gol de empate no finalzinho da partida. O atacante Leonardo, que se recupera fisicamente, deve ficar como opção, enquanto Leandro aguarda uma decisão do STJD para saber se poderá entrar em campo.
Depois de passar 17 rodadas na zona do rebaixamento, o Brasiliense conseguiu, com a goleada por 6 a 3 em cima do CRB na última rodada, sair da parte debaixo da tabela. E para não voltar à zona de risco, o time vai buscar uma vitória fora de casa e tem apenas um desfalque para a partida na Vila Capanema. O volante Coquinho, que sofreu uma contratura na coxa esquerda, deve deixar a vaga para Jardel.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.