| 14/10/2008 07h30min
Embalada pela vitória sobre o Peru na rodada passada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010, a seleção da Bolívia recebe nesta terça-feira o Uruguai, às 17h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Já os uruguaios buscam a reabilitação após a derrota por 2 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires.
Acompanhe a partida pelo placar ao vivo do clicRBS
Após o empate com o Brasil no Rio de Janeiro e a vitória sobre os peruanos, a Bolívia deixou a lanterna da competição e chega com otimismo para a 10ª rodada. Otécnico Erwin Sánchez disse esperar que sua equipe mantenha a regularidade na competição.
– Queremos mudar a história desta vez, já que cada vez que conseguimos um resultado bom, o seguinte é um tropeço – afirmou.
Sánchez tem três dúvidas para o jogo. O atacante Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, o meia Joselito Vaca e o zagueiro Ronald Raldes, com dores, não têm suas presenças garantidas. Por outro lado, quem está confirmado é o atacante Joaquín Botero, que marcou duas vezes contra o Peru e se tornou o maior artilheiro da seleção boliviana.
Já o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, terá uma série de desfalques para o duelo desta terça. O violento jogo contra a Argentina suspendeu quatro jogadores por acúmulo de cartões amarelos: o zagueiro Diego Godín, os meias Sebastián Eguren e Diego Pérez, e o atacante Luis Suárez. Por sua vez, o atacante Ernesto Chevantón se lesionou no jogo de Buenos Aires.
Quem está confirmado é o goleiro Juan Castillo. O jogador do Botafogo chegou a ser dúvida para o confronto com os argentinos, mas acabou entrando em campo no sábado.
Na tabela, a situação dos uruguaios é melhor. A equipe ocupa a quinta posição, com 12 pontos, enquanto os comandados de Sánchez estão em oitavo, com oito. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.