| 14/10/2008 13h57min
O tenista Andy Murray venceu o italiano Simone Bolelli, nesta terça-feira, e está classificado para as oitavas-de-final do Masters Series de Madri. O britânico vencia o jogo por 6/0 e 2/1 até contar com a desistência do adversário. Na próxima fase, Murray encara o croata Marin Cilic, que superou o espanhol Fernando Verdasco.
À exceção do confronto válido pela repescagem da Copa Davis contra a Áustria, disputado entre 19 e 21 de setembro, Murray estava longe das quadras desde que foi vice-campeão do Aberto dos Estados Unidos, em oito de setembro. Apesar do longo tempo inativo, o número quatro do mundo não teve problemas para dar seqüência ao melhor momento de sua carreira.
Letal, o escocês cedeu apenas quatro pontos a Bolelli quando teve o saque na mão. Murray também se mostrou forte mesmo quando era o italiano quem servia: ganhou 26 pontos partindo de devoluções, colecionando 11 breakpoints nos 47 minutos de partida.
Nas oitavas-de-final,
o confronto entre Murray e Cilic tem tudo
para ser desgaste. A única vez em que os dois se encontraram foi na edição 2007 da Copa Davis, quando o escocês venceu uma maratona de cinco sets em uma quadra de grama.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.