| 20/02/2003 21h17min
O Edmílson retornou ao Alfredo Jaconi e com ele apareceu um centroavante definido pelos dirigentes do Juventude como uma aposta para futuro. Marcel, 20 anos, foi apresentando na tarde desta quinta, dia 20, e deve começar a treinar a partir da manhã desta sexta.
Revelado pelo Guapira, equipe da Série B1 (a quarta competição em importância de São Paulo, atrás das Séries A1, A2 e A3), Marcel Antonio Patrocínio se autodefine como um centroavante de área. Até volta para buscar o jogo, mas prefere atuar na área do adversário. A característica valeu ao atacante de 1m89cm de altura e 81 quilos a vice-artilharia de Série B2 por duas vezes.
Marcel se profissionalizou aos 16 anos e já defendeu o Goiás. O último clube dele foi o CSA, de Alagoas, no qual ficou apenas uma semana. Sequer estreou. Agora, alçado a um clube que vai disputar o Brasileirão, mostra confiança. O centroavante, natural de Poá, interior de São Paulo, assinou contrato até dezembro.
A passagem de Edmílson pelo Jaconi foi
rápida. Depois de assinar contrato, na tarde desta quinta, o atacante deixou Caxias do Sul. Vai voltar só na terça-feira, quando começará a treinar. Disse que em 10 ou 15 estará à disposição de Cristóvão.
O Juventude manteve silêncio sobre a exclusão do clube da Copa Sul-Americana, em detrimento de Cruzeiro e Palmeias, convidados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube pode até formalizar um protesto, mas não pretende entrar numa disputa com a CBF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.