| 14/10/2008 22h02min
O diretor médico do Inter, Paulo Rabello, elogiou a recuperação do argentino Guiñazu. Por outro lado, em entrevista ao programa Show nos Esportes, nesta terça-feira, o doutor disse que é improvável que o volante atue contra o Boca, na primeira partida pela Copa Sul-America.
– A gente acha improvável colocá-lo nesse primeiro jogo, mas existe possibilidade para o segundo – afirma Rabello. – O problema é segurar o gringo. Ele está muito bem – complementa.
Sobre a Magrão, o especialista explicou que o jogador será reavaliado pelo departamento médico. O volante saiu mais cedo do treino desta terça, por causa de uma fisgada na coxa.
Já em relação a Gustavo Nery, que também deixou os trabalhos desta terça mais cedo, Rabello acredita que a lesão não preocupa.
– Não me informaram nada do Gustavo Nery. Não deve ter sido nada muito importante – opina.
Rabello ainda explicou sobre a artroscopia de Sorondo, realizada nesta terça. O médico disse que o uruguaio vai colocar uma proteção no joelho nos primeiros dias de recuperação.
– O Sorondo vai colocar essa proteção na quinta-feira, para que ele possa fazer fisioterapia. Mas ele só vai poder fazer a movimentação completa em 21 dias – explica.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.