| 14/10/2008 23h57min
Com a chegada do técnico Mário Sérgio ao Figueirense uma opinião é unânime sobre o seu trabalho. O setor defensivo, que era muito fraco, ganhou consistência com o novo comandante.
Entre os jogadores, o goleiro Wilson enfatiza o trabalho do técnico e fala que seu trabalho dentro de campo até diminuiu:
— Nós tivemos uma melhora sensível no nosso sistema defensivo. A equipe entendeu bem a maneira que o Mário Sérgio trabalhar. A gente vem reduzindo bastante o número de gols sofridos e eu tenho tido até pouco trabalho nas partidas. Isso é importante para o grupo, para conseguirmos as vitórias e subir na tabela.
A má fase do time do início até o final do primeiro turno foi lembrada pelo goleiro alvinegro, que disse que o time poderia estar numa condição bem melhor no campeonato:
— Tivemos realmente partidas para ser esquecida e sabemos que poderíamos estar numa condição melhor e não nessa condição de estar brigando para não entrar na zona de rebaixamento. Mas aconteceu e só com trabalho vamos conseguir nossos objetivos.
Sobre o Ipatinga, adversário do próximo sábado, no Orlando Scarpelli, às 18h20min, Wilson afirma que vai ser uma partida tão difícil quanto foi a do Palmeiras:
— Com certeza vai ser um jogo tão difícil quanto o do Palmeiras. A equipe do Ipatinga tem jogadores rodados e está crescendo na competição.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.