| 16/10/2008 01h31min
O goleiro Julio César era um dos jogadores mais frustrados com o empate em 0 a 0 da Seleção Brasileira com a Colômbia, na noite desta quarta no Maracanã, pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa 2010. Segundo ele, o Brasil não foi o mesmo do jogo contra a Venezuela.
– Eles criaram até mais do que a gente. Paciência, acontece. Não podemos nos desesperar, vamos buscar a regularidade com muito trabalho. Estamos tristes, assim como o nosso torcedor. Fora de casa criamos oportunidades, jogamos bem, e em casa não estamos fazendo o mesmo – lamentou.
Já o atacante Alexandre Pato, que substituiu Robinho no segundo tempo, viu uma Colômbia retrancada. Para ele, a defesa adversária atrapalhou demais as jogadas ofensivas do Brasil.
– A torcida quer ver show. Queríamos retribuir, pelo menos com uma vitória. Mas, infelizmente não acertamos algumas coisas, eles se fecharam bem e dificultaram nossas ações ofensivas – declarou o ex-jogador do Inter, segundo o site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.