| 16/10/2008 13h05min
A punição aplicada aos jogadores do Grêmio Léo, Réver e Morales pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) repercutiu também no Beira-Rio. O goleiro Lauro foi um dos que comentou o episódio, dizendo que o tribunal precisa estabelecer um critério mais preciso.
— O fundamental nesse tipo de julgamento é ter critério. E a gente não vê isso. Uma cotovelada para um jogador é uma punição, para outros é outra. Tem que haver critério para todos, não importa a camisa — comentou o jogador.
Alguns jogadores que estavam no Beira-Rio em 2005 compararam a atual situação do rival com a vivida pelo Inter há três anos, quando uma decisão do STJD anulou 11 jogos do campeonato e prejudicou o time gaúcho, que liderava o Brasileirão.
O Inter espera obter nesta sexta-feira uma resposta positiva da Conmebol para que Lauro possa atuar contra o Boca Juniors, na próxima quarta, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O jogador
ainda não foi inscrito na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.