| 16/10/2008 13h10min
As punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aos jogadores do Grêmio Léo, Réver e Morales repercutiram nesta quinta-feira no Estádio Beira-Rio. Para o goleiro Lauro, não pode haver critérios diferentes nas decisões do Tribunal.
– O fundamental nesse tipo de julgamento é ter critério. O que a gente vê é que muitas vezes não tem critério. Uma cotovelada para alguns jogadores é uma punição, para outro jogador é outra. A gente fica chateado porque não se faz justiça.
O goleiro colorado afirmou ainda que, nesse caso, a única resposta possível é jogar futebol.
– Você tem que entrar em campo e só pensar em jogar bola, sem querer agredir outro jogador ou hostilizar alguém. A gente só pede que tenha critério para todas as equipes, independente da camisa – completou.
O Inter espera obter na sexta-feira uma resposta positiva da Conmebol para que Lauro possa atuar contra o Boca Juniors, na próxima quarta, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O jogador ainda não foi inscrito na competição.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.