| 16/10/2008 16h43min
A imprensa da Colômbia comemorou o empate sem gols entre a seleção do país e o Brasil na noite de quarta-feira, no Maracanã, pelas Eliminatórias à Copa de 2010.
Os principais jornais do país chegaram às bancas nesta quinta afirmando que o resultado mantém o time com chances de conseguir vaga no Mundial da África do Sul.
— Um ponto que devolve a esperança — é a manchete do El Tiempo, de Bogotá.
O jornal aponta o técnico Eduardo Lara, chamado para substituir Jorge Luis Pinto interinamente, como responsável pela boa fase da seleção colombiana.
— Lara mudou o jeito de a equipe atuar. Os jogadores suaram a camisa e voltaram a mostrar o futebol que os caracteriza: toque de bola e dedicação — diz o texto.
O El Diário Deportivo disse que o empate "permite manter as chances", enquanto o El Periódico afirmou que "essa sim é a Colômbia". Para o El Colombiano, de Medellín, a Colômbia trouxe "um ponto de ouro"
do Maracanã.
Com o empate, a seleção colombiana ficou na
sétima posição, com 11 pontos, a 12 do líder Paraguai. Os quatro primeiros garantem vaga na Copa do Mundo, enquanto o quinto colocado disputa repescagem com a quarta seleção das Eliminatórias da Concacaf.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.