| 16/10/2008 18h22min
Os encontros entre São Paulo e Palmeiras nesta temporada foram marcados por desentendimentos entre o zagueiro são-paulino André Dias, e o atacante palmeirense Kléber. Mas depois de conflitos com o adversário, o defensor garantiu que não está se preocupando com o novo embate com o rival.
- Faz muito tempo e não vale voltar ao mesmo assunto, pois é uma situação que foi superada dos dois lados. Não é motivo e nem momento de criar polêmica. Jogo de Palmeiras e São Paulo é muito grande perto desse tipo de polêmica – desconversa.
No Paulistão, Kléber acertou uma cotovelada em André Dias, e foi suspenso por três partidas. No primeiro turno deste Brasileirão, os dois jogadores se encontraram em lances ríspidos novamente. Um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o são-paulino afirmou que o atacante rival deveria “lutar boxe”.
No entanto, André Dias não quer criar nova polêmica antes da partida contra o time do técnico Wanderley Luxemburgo. O defensor preferiu falar apenas sobre sua própria postura em campo, evitando analisar o estilo de jogo do atacante.
- É difícil dizer, o que sei é que eu não sou maldoso. Estou aqui há três anos e já fui expulso algumas vezes, mas sem ser maldoso. Há situações de campo em que a adrenalina está em alta e, em um ato impensado, faz um tipo de movimento, mas que não se caracteriza por maldade. Estamos preparados para jogar dentro de campo. Independente de quem jogar, nosso pensamento é marcar em cima - avalia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.