| hmin
Quatro homens considerados por Washington como membros de um grupo terrorista islâmico foram presos nessa quinta, dia 20, sob acusação de conspirar para matar mais de cem pessoas em Israel e nos territórios palestinos ocupados pelo Estado judeu. Os quatro detidos estão entre oito supostos membros da Jihad Islâmica palestina que enfrentam 50 acusações apresentadas por um tribunal federal em Tampa, disse o procurador-geral dos Estados Unidos, John Ashcroft.
Entre os quatro presos, podem pegar prisão perpétua, se forem considerados culpados, há um professor de uma universidade do Estado da Flórida, que esteve sob investigação durante anos. As acusações contra os suspeitos incluem conspiração para entregar material de apoio ao grupo islâmico, conspirar para violar sanções econômicas de emergência, extorsão, perjúrio, obstrução da justiça e fraude na imigração. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.