| 17/10/2008 17h45min
O julgamento do processo sobre a suspeita de cai-cai no octogonal decisivo da Série C do Brasileirão saiu da pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira à tarde. Por unanimidade de votos, o julgamento foi adiado, e será realizado na próxima sessão da Quarta Comissão Disciplinar, ainda sem data divulgada.
O processo pode modificar a classificação na fase final da Série C. Ele vai avaliar o comportamento de jogadores e comissão técnica do Duque de Caxias-RJ na partida contra o Rio Branco-AC, dia 08 de outubro.
O Duque de Caxias-RJ teve três jogadores expulsos, no Estádio Arena da Floresta, no Acre. Quando o Rio Branco-AC empatou a partida em 2 a 2, dois jogadores dos visitantes pediram atendimento médico e se disseram sem condições de continuar.
Como a equipe havia feito as três alterações, o jogo teve de ser encerrado aos 38 minutos do segundo tempo, em função do baixo número de jogadores do Duque de Caxias-RJ. Mas o clube foi denunciado pela Procuradoria por suspeita de cai-cai - os jogadores teriam simulado as lesões para antecipar o encerramento da partida.
O julgamento do processo foi adiado a pedido do advogado de defesa do Duque de Caxias-RJ, que alegou falta de acesso à prova de vídeo anexada nesta sexta-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.