| 17/10/2008 22h09min
O anúncio público do ex-presidente Fábio Koff de apoio ao candidato da Chapa 1, Duda Kroeff, nas eleições à presidência do Grêmio, causou polêmica dentro do clube. Em participação no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o candidato da Chapa 2, Antonio Vicente Martins, comentou a decisão de Koff e discordou de alguns critérios utilizados pelo ex-presidente para a definição do seu voto.
– O Koff tem todo o direito de se manifestar, mas o que me surpreendeu foram duas coisas: ele havia assegurado que se manteria distante das eleições e no final do processo ele acabou se posicionando. Outros dois argumentos dele também me causaram estranheza. O fato de ele afirmar ser contra o pleito neste momento. O outro, é a referência de que a razão para estabelecer a escolha dele é que se o André Krieger (atual diretor de futebol do Grêmio) sair do clube, o Grêmio irá afundar. O Grêmio está acima de tudo, acima de qualquer pessoa – afirmou Vicente.
Pouco tempo depois do início da entrevista do candidato da Chapa 2, Fábio Koff entrou em contato com a produção do programa e pediu direito de resposta. Ao vivo, ele rebateu as declarações de Antonio Vicente Martins e os dois iniciaram uma discussão.
– Não dou o direito a ninguém de policiar meu voto. Ninguém vai me tirar o direito de me manifestar. É possível crescer na vida sem diminuir os outros, Vicente. Procure os anais do Grêmio. Te aconselho, a ti e ao presidente, a arrogância não faz bem a ninguém. Seja humilde – rebateu.
Durante alguns minutos, os dois tentaram argumentar, mas as interrupções mútuas impediam um debate organizado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.