| 17/10/2008 22h45min
O Marília venceu o América-RN por 2 a 1, de virada, nesta noite de sexta-feira. A partida foi disputada no interior paulista, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.
Jogando em casa, o Marília se igualou ao próprio América-RN na tabela - as duas equipes têm 34 pontos. Mas os visitantes da noite estão à frente no número de vitórias, mantendo a 16ª colocação - enquanto os paulistas abrem a zona de rebaixamento, no 17º lugar.
Após erro na saída de bola do Marília, o América chegou ao gol, aos 44 minutos do primeiro tempo. Max recebeu ótimo passe e bateu na saída do goleiro Alencar, abrindo o placar no Estádio Bento de Abreu.
No começo da etapa complementar a equipe anfitriã conseguiu o gol de empate, com Ricardinho Furacão. O atacante do MAC se antecipou à zaga em cruzamento de Altair, aos 12 minutos, e desviou de cabeça para deixar tudo igual no interior paulista.
Pouco tempo depois, a missão da equipe paulista foi facilitada pela expulsão de Max. O jogador que havia feito o gol dos nordestinos acabou levando o cartão vermelho após lance com Fernando, que foi atingido no rosto pelo atleta adversário.
O gol da virada do Marília aconteceu aos 30 minutos, quando Ricardinho bateu falta da esquerda. A cobrança passou direto tanto pelo ataque quanto pela zaga, que deixou a bola passar e entrar no canto direito do goleiro Fabiano.
Na próxima rodada, o Marília enfrenta o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O América-RN joga em casa contra o Santo André, no Estádio Machadão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.