| hmin
O paraguaio Ayala, do River Plate, é um dos nomes cogitados para reforçar a zaga do Grêmio. Em litígio com o River Plate, da Argentina, Ayala recusou recentemente uma proposta do Peñarol, de Montevidéu. As negociações são conduzidas sem a participação de empresários. Caçapa, do Lyon, da França, foi descartado por atuar pelo lado esquerdo. O vice de futebol Luiz Eurico Vallandro prefere evitar especulações e não levanta nomes. O Grêmio tentará incluir o novo zagueiro na vaga de Adriano, que fraturou a tíbia. O clube ainda tenta convencer a Confederação Sul-Americana a aceitar a nova inscrição.
Rever os familiares em Salvador, na Bahia, é o único consolo para o zagueiro Adriano. Dentro de dez dias, período estimado pelos médicos do Grêmio para a retirada dos pontos da cirurgia na tíbia, realizada sexta-feira, no Hospital Mãe de Deus, ele embarcará para a capital baiana.
– É chato, a lesão ocorre no meu melhor momento. O pessoal ficou muito chateado lá na Bahia – conta o zagueiro, convocação certa na lista do técnico da Seleção Sub 23, Ricardo Gomes, para a disputa da Copa Ouro, em julho, nos Estados Unidos.
A fratura na tíbia, conseqüência de uma entrada desleal do atacante Pacheco, do Peñarol, será fixada com os parafusos colocados na região pelo médico Márcio Bolzoni. A previsão é de que Adriano volte a treinar em quatro meses. Serão necessários seis meses até que ele adquira a segurança necessária para voltar a jogar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.