| 21/10/2008 16h43min
Depois de eliminar o Olympiakos na fase preliminar da Liga dos Campeões, o Anorthosis contrariou as expectativas e continuou surpreendendo na fase de grupos da competição. Antes azarão, o time do Chipre venceu o Panathinaikos, da Grécia, e empatou com o Werder Bremen, da Alemanha, se tornando líder do Grupo B ao lado da Inter de Milão, com quatro pontos. Um dos principais destaques do Anorthosis, o brasileiro Sávio, contratado em agosto, não ficará surpreso se o time protagonizar outra zebra.
A atual tricampeã italiana é justamente o próximo adversário do surpreendente Anorthosis na Liga. As duas equipes se enfrentam na tarde desta quarta-feira, em Milão.
– Vamos a Milão para enfrentar uma das melhores equipes da Europa por seu nome, sua qualidade e pelos jogadores que ela tem, mas também temos quatro pontos e, se jogarmos com atenção, como fizemos contra Werder Bremen e Panathinaikos, poderemos tentar surpreender – afirmou o meia- atacante de 34 anos.
Para Sávio, a campanha surpreendente na Liga dos Campeões serve de resposta para os que desconfiavam da equipe do Chipre, país de pouco mais de 800 mil habitantes a chegar à fase de grupos do mais importante torneio de clubes do continente europeu.
– Para muitos foi uma surpresa o Anorthosis ter entrado na fase de grupos da principal competição européia de clubes. Mas a equipe mostrou muita competência, qualidade e superação. Além disso, acho que ninguém esperava que conquistássemos quatro pontos em dois jogos – concluiu Sávio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.