| 22/10/2008 00h27min
Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Brasiliense, em Taguatinga, o Criciúma terá 10 dias até enfrentar o próximo adversário, o Barueri, também fora de casa. O técnico Gonzaga Milioli diz que é prematuro adiantar o time, mas diz que futebol é momento.
— Falta muito tempo, seria prematuro eu adiantar alguma coisa. Nós vamos treinar e levar os jogadores que estiverem em melhores condições naquele dia. Futebol é momento. Nos treinamentos podem aparecer várias situações, mas a idéia é ir para lá (Barueri) e trazer os pontos, não podemos esquecer que está cada vez mais difícil, faltam apenas seis jogos e nós temos que pontuar.
Sobre a programação do Tigre, adianta Milioli, já está programada. Os treinos
continuam até sexta, quando os jogadores serão liberados e, a partir de
segunda, dia 27, recomeçam os trabalhos, visando o jogo do dia 31.
— Vamos treinar até sexta e liberar os jogadores no sábado e no domingo. Na segunda (dia 27) voltamos e trabalhamos até o jogo de sexta (dia 31).
Questionado sobre Jardel, o técnico do Tigre não afirmou que ele vá jogar somente partidas no Heriberto Hülse, mas analisou que ele é um jogador que tem que ter cuidados especiais:
— Pode jogar em casa, pode jogar fora, mas ele não é mais um menino, tem 35 anos, em todos os treinamentos se esforça muito, se dedica e sente dores, às vezes no joelho, às vezes no tornozelo, na panturrilha. Temos que cuidar porque ele é um ídolo da torcida e um jogador importante para nós. Vamos aproveitar ele da melhor maneira — concluiu Milioli.
O Criciúma terá 10 dias para recuperar seus jogadores e pensar na partida contra o Barueri, no dia 31 de outubro. Ao final da 32ª rodada o tigre pode ser ultrapassado na sua pontuação e assim voltar para a zona de rebaixamento. Fortaleza e Marília, se vencerem os seus jogos podem passar o Tigre e deixar o time numa situação ruim na reta decisiva da competição.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.