| 22/10/2008 12h35min
O Avaí tem um desfalque certo na defesa para a partida contra o Marília neste sábado, às 20h30min, na Ressacada, pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão. Após sofrer uma torção no tornozelo ainda na primeira etapa da vitória do Leão sobre o Gama, na última rodada, Émerson deve dar lugar a Cássio na zaga azurra. Para André Turatto, a qualidade do novo companheiro de setor não altera em nada o desempenho da defesa do Avaí.
— Independente de quem jogue, a equipe tem um plantel forte. Temos desfalques, mas eles são supridos por jogadores de mesmo nível — declarou o jogador à rádio CBN/Diário.
— A gente tem um time sólido em todos os sentidos. O ataque é um dos destaques da competição
e a defesa também vem sendo uma das melhores. O Émerson saiu por
contusão e vai entrar o Cássio, que é um grande jogador e vinha sendo titular até pouco tempo — completou.
Na tarde desta quarta-feira, Émerson passará por uma ressonância magnética para verificar a gravidade da lesão no ligamento. Ainda em Brasília, o zagueiro foi submetido a um raio-X e nenhuma fratura foi constatada. Além da baixa na zaga, o meio-campo do Leão também será alterado devido às ausências Odair e Válber, que receberam o terceiro amarelo na partida contra o Gama.
Retornos
Já o atacante William, que torceu o tornozelo esquerdo na última quarta-feira, deve começar a treinar normalmente nesta quarta-feira. Na terça, o jogador fez um trabalho específico ao lado do campo. Batista correu em volta do campo, à tarde, e Marcus Winícius foi poupado do treino pelo segundo dia consecutivo.
O zagueiro Fabrício e o volante Ferdinando também trabalharam fisicamente, segundo informou o Diário Catarinense.
Os jogadores do Avaí trabalharam na manhã desta
quarta-feira, à tarde o técnico Silas deve comandar o primeiro coletivo desta semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.