| 23/10/2008 02h59min
A atuação e os dois gols do meia Alex na vitória do Inter sobre o Boca Juniors renderam elogios na imprensa argentina. Na edição desta quinta-feira, o Diário Olé, principal jornal esportivo do país, ressaltou que o time do Boca, formado por reservas, agüentou bem ao primeiro tempo, mas não conseguiu conter os dois golaços de Alex na etapa final.
"Sobretudo pelo que fez contra a Liga de Quito (LDU) e no primeiro tempo (contra o Inter), este Boca B não está morto", destaca o Olé.
"A equipe brasileira tem jogadores importantes. Alex, autor de dois golaços, foi convocado (para a Seleção) na última série das Eliminatórias", completa a reportagem.
O jornal La Nacion destacou que o time B do Boca sucumbiu a uma das
virtudes do futebol brasileiro: o arremate de fora da área. Já o Clarín acrescentou que novamente o Boca não conseguiu sair de Porto Alegre com um resultado positivo nos confrontos com o Inter. Nas edições de 2004 e 2005 da Copa Sul-Americana, houve empate em 0 a 0 e vitória colorada de 1 a 0 nos jogos disputados em Porto Alegre.
"Outra vez o Boca não pode levar uma vitória diante do Inter no Brasil. Uma dura queda, sobretudo porque não conseguiu marcar gol na condição de visitante e terá de manter o zero de sua goleira no jogo de volta no dia 6 de novembro na Bombonera", diz a matéria do Clarín.
Veja os gols da partida entre Inter x Boca:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.