| 24/10/2008 00h08min
O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não ficou nada satisfeito com a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, na noite desta quinta-feira, no Olímpico, pelo Brasileirão. Após a partida, o dirigente criticou muito a arbitragem do árbitro Wagner Tardelli e o estilo de jogo do Tricolor, ao qual chamou de “antijogo”.
– O estilo de jogo do Grêmio não existe. É o bumba meu boi de jogar os zagueiros para dentro da área e tentar fazer um gol casual. Claro que tem alguns talentos como o Tcheco. Nitidamente, o time joga o antifutebol, o que eu detesto. É um jogo feio que pressiona a arbitragem – critica.
Beltrão ficou indignado com o fato do time gremista não ter recebido pelo menos um cartão amarelo.
– O que me deixou indignado foi ver o Grêmio, com 13 jogadores pendurados, não levar um cartão amarelo e bater como bateu. O juiz ainda ficar ameaçando nossos jogadores. Esse Wagner Tardelli tem que ser banido do futebol – opina.
O dirigente pernambucano criticou o desempenho do Grêmio e disse que acha que o empate teria sido mais junto.
– O 0 a 0 seria uma goleada parta o time do Celso Roth. O Grêmio mostrou que é líder, mas é um time frágil e pode perder o título a qualquer momento – finaliza.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.