| 25/10/2008 16h52min
O ataque do Flamengo se mostrou arrasador na partida do Coritiba com a marcação de cinco gols. Mas a defesa também foi alvo de elogios com as boas atuações de Jaílton e Airton. Agora, o técnico Caio Júnior será obrigado a colocar um dos dois no banco de reservas por causa da volta do capitão Fabio Luciano.
Por enquanto, o treinador evita falar sobre a formação da próxima partida. Caio Júnior preferiu exaltar o desempenho de sua defesa sem a presença de Fábio Luciano, o grande comandante da equipe.
– O problema fica com o Caio Júnior. Estou feliz com o nosso desempenho nas últimas duas partidas, não levamos gols – afirmou Jaílton.
Volante de origem, Jaílton demonstra intensa satisfação pela boa adaptação à função de zagueiro. Portanto, promete cumprir todas as ordens colocadas por Caio Júnior, independente da posição em que for escalado.
– Estou pronto a melhorar sempre. Fui contratado junto a um time pequeno (Jailton veio do Ipatinga), então sempre tenho a obrigação de mostrar o meu valor – comentou o defensor do Flamengo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.