| 25/10/2008 21h06min
Em entrevista concedida após o empate do Inter com o Atlético-MG por 2 a 2, no Estádio Mineirão, o ex-presidente colorado Fernando Carvalho lamentou o resultado. Para o Assessor de Futebol do clube, os jogadores sentiram o cansaço da partida anterior, quando o Inter bateu o Boca Juniors pela Copa Sul-Americana.
- Não dá para perder oportunidade como essa. Infelizmente tomamos o gol quando estávamos melhores. Poderíamos ter vencido, a despeito da condição física que se viu, o nosso time sentiu o jogo de quarta contra o Boca - avalia.
Carvalho lembrou que o argentino D'Alessandro foi poupado, iniciando a partida na reserva, em função do desgaste. E acredita que a estratégia foi boa:
- Quase que deu certo. Não fosse o gol do Atlético-MG após um escorregão do Sandro, e não fosse a chance perdida pelo Adriano. A estratégia foi a mais acertada - argumenta.
O ex-presidente do Inter evitou ainda projetar a possibilidade de classificação para a Taça Libertadores, em função da distância do colorado para o G-4. Com 47 pontos, o colorado está oito pontos atrás do Flamengo, 4º colocado.
- A minha matemática é ganhar o próximo jogo - despista Carvalho.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.